Nova coleção Theresa Priori

Olá meninas, desculpem o sumiço mas tenho certeza que você irão me perdoar pois hoje trago uma novidade maravilhosa.

Fui conferir de perto a nova coleção da Theresa Priori inspirada nos "gypsetter" (mistura das palavras gypsy=cigano e jet set= grupo de ricos e famosos da década de 60, que viajava o mundo pra curtir e gastar), a nova coleção traz muitas cores, texturas e estampas.
Além disso, a escolha minuciosa das peças que iriam compor a nova coleção, não poderia deixar de fora elementos que são tendência no mundo todo como neon, bordados, estampas étnicas e pedrarias.

 Montei dois looks incríveis que vocês podem conferir agora!





O catálogo da coleção foi muito bem produzido e contou com a participação da modelo Dany Brugni e do fotógrafo Marcelo Bruzzi. Separei algumas fotos para vocês entenderam o quanto essa coleção é apaixonante!

   
 

As T-shirts conceituais estão perfeitas, super atuais e em tons neons.



 Adriana Regis caprichou na coleção que conta também com diversos acessórios de tirar o fôlego (muitos max colares, pulseirismos, max brincos e anéis!!)



Não deixem de conferir a coleção de perto, tenho certeza que vocês, assim como eu, ficarão apaixonadas!

Theresa Priori
Rua bartolomeu de gusmão, nº 13, sala 4
Rio vermelho, Salvador, Bahia
(71) 8280-4444





11 comentários:

  1. Coleção maravilhosa né, adorei os looks que você montou =)
    Tá rolando sorteio lá no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mistura de cores, ficou lindo.
    http://divasstore.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo adorei, a loja é linda. Fiquei apaixonada pelo maxi colar!

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuper colorido, hein !?

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coleção linda!! Amei as T-shirts!
    Os look's também ficaram lindos...

    Ah, a nail art de animal print fiz com pincel mesmo, não usei o carimbo!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Stella, tudo bom ?!
    adorei o seu blog
    e primeiro look, os maxi colares estão super lindos.
    já estou te seguindo viu ? Beijos fofa

    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir